Anúncios
Crônicas

Eu sinto muito se te amei demais

Eu sinto muito se te amei demais. Mas sinto mais ainda se você não conseguiu retribuir meu sentimento. Eu sinto muito se te cobrei tanta coisa, mesmo já sabendo lá no fundo que você não poderia me dar quase nada.

Eu sinto muito se falei demais quando já sabia que você não estava mais ouvindo. É que eu sou assim. Pra mim não tem morno nem meio termo. Ou eu quero tudo ou não quero nada. E, com você, eu quis tudo. Quis o mundo. Quis um abraço todo dia. Um beijo toda hora. A sua presença na minha. No fim, não consegui nada. E eu sinto muito.

Você me disse desde o início que não queria, que não era para você. Eu não ouvi. Acreditei que, por algum motivo, o sentimento iria falar mais alto, mas me enganei ao achar que você iria me amar como eu precisava. Talvez só não seja, mas eu te amo mesmo assim. Essas coisas a gente não explica, só sente. E eu sinto muito por amar assim… Por você e por mim.

Anúncios

Criadora do Para Preencher e autora do romance "Lola & Benjamin", acredita que as palavras têm poder próprio e são capazes de transformar, inspirar e libertar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *