Anúncios
Comportamento

Meu coração tem pressa

Meu coração tem pressa. Sempre teve e, provavelmente, sempre terá. Ficou calejado há alguns anos e, desde então, parece que tem mais pressa ainda.

Meu coração é ansioso. Fica aflito quando quer alguma coisa que não pode ter, fica magoado quando se declara e não é correspondido, mas também fica todo bobo quando está amando.

Meu coração é assim: tem pressa. Não tem tempo para sentimentos pela metade e detesta paixões de Instagram. Quer tudo por inteiro e ainda procura por amores que sabem dar as mãos.

Meu coração passa rápido por onde não há a coragem de amar, mas, muitas vezes, também se engana ao acreditar que há um poço de afeto aonde não há nada além de um grande buraco.

Sabe logo o que quer e, por isso, se irrita com quem fala muito e diz pouco. É impaciente para dúvidas, pois tem suas certezas bem declaradas. Aliás, é tão confiante em relação ao que sente, que não desiste de um amor nem por decreto.

Meu coração é assim: tem pressa. E tem pressa para amar demais, para sentir demais, para viver demais. Não tem tempo para mediocridades, nem para o vazio da efemeridade.

Meu coração tem pressa pelo toque, pelo cheiro, pelas palavras, pela essência que acolhe a alma. Meu coração é assim: tem pressa. Pressa de amar.

Anúncios

Criadora do Para Preencher e autora do romance "Lola & Benjamin", acredita que as palavras têm poder próprio e são capazes de transformar, inspirar e libertar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *