Meu coração tem pressa

Meu coração tem pressa. Sempre teve e, provavelmente, sempre terá. Ficou calejado há alguns anos e, desde então, parece que tem mais pressa ainda.

Meu coração é ansioso. Fica aflito quando quer alguma coisa que não pode ter, fica magoado quando se declara e não é correspondido, mas também fica todo bobo quando está amando.

Meu coração é assim: tem pressa. Não tem tempo para sentimentos pela metade e detesta paixões de Instagram. Quer tudo por inteiro e ainda procura por amores que sabem dar as mãos.

Meu coração passa rápido por onde não há a coragem de amar, mas, muitas vezes, também se engana ao acreditar que há um poço de afeto aonde não há nada além de um grande buraco.

Sabe logo o que quer e, por isso, se irrita com quem fala muito e diz pouco. É impaciente para dúvidas, pois tem suas certezas bem declaradas. Aliás, é tão confiante em relação ao que sente, que não desiste de um amor nem por decreto.

Meu coração é assim: tem pressa. E tem pressa para amar demais, para sentir demais, para viver demais. Não tem tempo para mediocridades, nem para o vazio da efemeridade.

Meu coração tem pressa pelo toque, pelo cheiro, pelas palavras, pela essência que acolhe a alma. Meu coração é assim: tem pressa. Pressa de amar.

Anúncios

Escrito por

Criadora do Para Preencher e autora do romance "Lola & Benjamin", acredita que as palavras têm poder próprio e são capazes de transformar, inspirar e libertar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s