Como é a vida sem você

Essa sou eu me despedindo mais uma vez, pois nunca achei que a vida sem você pudesse ser tão boa. Nunca achei que eu fosse ficar rindo de bobeira de novo, nunca achei que pudesse encontrar brilho em outros olhos, nunca achei que poderia respirar aliviada por olhar ao lado e não te ver mais.

Por muito tempo, abandonei a minha vontade de seguir em frente por acreditar que a vida não poderia ser tão boa sem você. Mas não é que as coisas também podem ser realmente incríveis sem você?

E, por mais estranho que pareça, tenho a impressão de que dessa vez não é só uma sensação passageira. É a vida me sorrindo e eu sorrindo de volta. É a vida me incentivando a caminhar para frente e essa sou eu aceitando que tudo pode ser extraordinário sem você.

Agora, quando alguém me pergunta como é a vida sem você, eu respondo que é tão boa quanto era com você. É boa de uma forma diferente, mais despreocupada e leve.

A vida sem você me traz a chance de sentir pessoas que antes passariam despercebidas. A vida sem você permite que eu me apaixone loucamente mais um milhão de vezes. A vida sem você me abre caminhos que antes pareciam tão distantes. A vida sem você me faz entender para aonde quero ir daqui pra frente.

O mais estranho é que, quanto menos eu preciso de você, mais eu quero me sentir livre do que antes nos prendia um ao outro. E enfim, me parece que quanto mais a gente para de desejar um fim, mais rápido ele chega. Afinal, a vida com você era incrível, mas eu finalmente descobri que sem você ela pode ser melhor ainda. 

Anúncios

Escrito por

Criadora do Para Preencher e autora do romance "Lola & Benjamin", acredita que as palavras têm poder próprio e são capazes de transformar, inspirar e libertar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s