Se amanhã eu não estiver mais aqui

Se amanhã eu não estiver mais aqui, eu espero que você se lembre de mim pelas minhas palavras. Eu espero que você pegue todas aquelas cartas que eu te escrevi e leia com atenção cada linha de sentimento que eu te dediquei. Porque você sabe que cada letra que eu entreguei a você levava junto um pedaço do meu coração.

Se amanhã eu não estiver mais aqui, eu espero que você puxe da memória todas aquelas vezes em que eu acreditei em você, mesmo quando já não tinha mais nenhum motivo para isso. Eu espero que você se lembre de quantas vezes eu persisti naquilo em que eu acreditava, porque essa foi a maior prova do nosso amor.

Se amanhã eu não estiver mais aqui, eu espero que você se recorde de todas as nossas conversas sobre o quanto a gente se sentia de uma forma extraordinária. Eu espero que você ainda possa me sentir da mesma forma que eu continuei te sentindo até o meu último dia. Porque você sabe que juntos nós aprendemos que não se sente assim todo dia, nem com qualquer pessoa.

Se amanhã eu não estiver mais aqui, eu espero que você finalmente tente começar a colocar em prática todos os conselhos que demos um ao outro. Eu espero que você seja capaz de se expor a ponto de colocar seus sentimentos na mesa e, enfim, começar a dividi-los com quem realmente importa, mesmo que essa pessoa não seja eu. Porque uma das marcas que eu espero ter deixado em você é que sentir demais também é bom, e que se mostrar vulnerável em relação ao amor faz parte da natureza humana.

Se amanhã eu não estiver mais aqui, eu espero que você sinta meu agradecimento por você ter cruzado a minha vida, ao mesmo tempo em que entendemos o alívio da partida. Eu espero que você me guarde em sua memória com a mesma intensidade que a gente se sentiu. Porque se amanhã eu não estiver mais aqui, significa que eu cruzei a ponte do nosso amor. Significa que, enfim, eu cheguei ao outro lado e que agora eu te enxergo, mas não posso mais tê-lo.

Se amanhã eu não estiver mais aqui, promete que me guardará junto com tudo o que nós vivemos. Promete que se lembrará de mim pelas minhas palavras e por tudo o que elas já significaram para nós. Porque se amanhã eu não estiver mais aqui, significa que você ainda existe, apenas não existe mais ao meu lado.

Anúncios

Escrito por

Criadora do Para Preencher e autora do romance "Lola & Benjamin", acredita que as palavras têm poder próprio e são capazes de transformar, inspirar e libertar.

3 comentários em “Se amanhã eu não estiver mais aqui

  1. LIndo!! Fiquei emocionada ao ler pois acho que faço parte deste texto! Tenho certeza que deixarei coisas boas , conselhos, posturas, atitudes como ética , simplicidade , humildade, transparência e acima de tudo muito amor em tudo que fazemos !! Sempre muito orgulho de você!!Minha escritora favorita!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s