Dizem que todo amor passa

Dizem que todo amor passa. Como se uma ventania forte durante uma chuva de verão o levasse para respirar outros ares. Como se o córrego que passa perto de casa o carregasse para desembocar em outro rio que não fosse o meu. Como se…

Ouvi dizer por ai que você já tem outra pessoa. Fiquei pensando quem será a garota que hoje, enquanto escrevo isso, pensa em você como eu pensava algum tempo atrás. Pensei se ela te entende como eu entendo, se ela gosta das mesmas coisas que você gosta, se ela se importa o quanto eu me importei…

Quem diria que há outra pessoa ocupando o lugar que um dia parecia ser tão meu. Hoje, enquanto ela pensa no quanto te quer, eu penso se algum dia meu amor por você irá de fato passar. Enquanto ela pensa no que farão juntos no próximo final de semana, eu penso se conseguirei sair no sábado à noite sem me lembrar de nós. Enquanto ela pensa três vezes se deve ou não mandar aquela mensagem para puxar conversa, eu penso se devo ou não escrever mais um texto inspirado em você.

Dizer por ai que todo amor passa, que alguma coisa os leva embora. Fico imaginando o que é tão forte que é capaz de levar um amor embora, se nem ao menos conseguimos pegá-lo na mão e jogá-lo para fora de nós. E para onde ele vai? Sinceramente, não sei se todo amor passa. Tenho a impressão de que ficam guardados dentro de nós em algum lugar que, muitas vezes, não conseguimos nem saber qual é. E vão ficando…

Não sei se você conseguiu deixar nosso amor passar, mas caso tenha deixado, gostaria de saber se ele se foi com a ventania da semana passada… Eu até tentei deixá-lo passar no córrego que tem aqui perto de casa, mas, por algum motivo, ele ainda não se foi. Quem sabe agora que você já tem outra pessoa ele decida ir embora de uma vez por todas. Quem sabe, enquanto ela sonha com você nessa madrugada, eu consiga finalmente pensar em qualquer outra coisa… Qualquer outra coisa que não me leve até você.

Anúncios

Escrito por

Criadora do Para Preencher e autora do romance "Lola & Benjamin", acredita que as palavras têm poder próprio e são capazes de transformar, inspirar e libertar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s