Pequenas escolhas podem te levar ao amor da sua vida

Este texto é uma recompensa para uma pessoa muito querida que colaborou no projeto “Lola & Benjamin“! Um trechinho do texto fará parte do livro ❤ Muito amor!

Assim como qualquer outra garota daquela idade, ela tinha dúvidas. Completamente normal. O estranho seria ter certeza sobre absolutamente tudo aos vinte e poucos anos. Já tinha morado fora, aproveitado as festas com as amigas, namorado, ou seja, já tinha sido solteira com todas as letras.

E foi assim, meio que de uma hora pra outra, que conheceu a pessoa que mudaria a sua vida para sempre. Clichê? Talvez. Mas me diga um amor que não tenha uma boa dose de clichê. O deles, como todos os outros que já vi por ai, tinha o seu clichê, mas também tinha algo que o tornava único.

Chega a ser esquisito como o amor mora em pequenas ou grandes escolhas que fazemos. Uma amiga a convidou para ir a uma pequena e distante cidade do interior no feriado. Quem imaginaria que o amor estaria justamente ali? Pois é, estava. O que veio depois todo mundo já sabe… Acho que o mais importante da história é ver como o destino deu um jeito de cruzar dois caminhos que não tinham nada para se encontrar.

E se ela não tivesse viajado com a amiga? Uma escolha aparentemente sem significado nenhum realmente mudou completamente o rumo de sua vida. Depois disso, todo o resto perdeu a importância para eles. Pararam de se prender às pessoas equivocadas tentando fazer relacionamentos errados serem certos, e decidiram dar um passo adiante juntos.

Se foi apenas o destino que os juntou? Acredito que não. Ambos estavam no momento certo, prontos para viverem aquilo por inteiro. Ela não tinha mais dúvidas. Sabia que já havia vivido tudo o que tinha para viver sozinha. Mais do que isso: já se sentia completamente plena com ela mesma. E isso significa que mais do nunca estava pronta para ter alguém ao seu lado.

Afinal, o amor pode aparecer a qualquer hora, em qualquer esquina, nos momentos mais improváveis de nossas vidas. Estar com as portas abertas é primordial, mas mais do que isso, se sentir pronto para o amor é o mais importante. E estar pleno e seguro são os ingredientes essenciais para fazer as coisas acontecerem. Sem isso, não importa quantas vezes o amor da sua vida bata na sua porta, simplesmente não vai acontecer porque primeiro você precisa se encontrar sozinho.

Anúncios

Escrito por

Criadora do Para Preencher e autora do romance "Lola & Benjamin", acredita que as palavras têm poder próprio e são capazes de transformar, inspirar e libertar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s