Tudo mudou, menos você

Eu mudei. Evoluí. Amadureci. Tudo ao meu redor mudou. Minhas prioridades. Meus objetivos. Minhas vontades. Só você que não mudou. Continua exatamente igualzinho, do jeito que eu o deixei. É estranho, pois o maior benefício do tempo é justamente nos incentivar a mudar. Todas as situações que vivemos e pessoas com as quais esbarramos, absolutamente tudo nos transforma.

Mudei tanto que nem me dou mais ao trabalho de me questionar por que você continua o mesmo. Não me importo. Não faz mais diferença. Isso porque, acima de tudo, as minhas prioridades não são mais as mesmas da época em que você cruzava o meu caminho. Ou melhor, você não é mais a minha prioridade. A sua presença não me causa mais nenhum rebuliço, meus pensamentos não estão mais voltados para eternas indagações sobre os motivos que nos trouxeram até aqui.

Mudei tanto que hoje só consigo agradecer e enxergar que realmente a gente nem tinha tanto a ver um com o outro. Ainda mais quando percebo que depois de tudo o que aconteceu, você não mudou nem um pouquinho. Eu, por outro lado, sou movida por transformações e preciso de gente assim ao meu redor.

Mudei tanto que nem te vejo mais como antes. Hoje digo com o peito cheio e a consciência tranquila que talvez eu tenha me enganado. Talvez, você nem seja quem eu imaginei ser por tanto tempo. Talvez, você seja simplesmente isso: alguém que encanta apenas no início… Só isso. Depois perde a graça, pois para manter o encanto é preciso evoluir, crescer, se transformar. E você não é assim, pois hoje enxergo que tudo mudou, menos você.

Anúncios

Escrito por

Criadora do Para Preencher e autora do romance "Lola & Benjamin", acredita que as palavras têm poder próprio e são capazes de transformar, inspirar e libertar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s