Sobre o lançamento de Lola & Benjamin

Pessoas queridas,

Esse post é MUITO especial, pois vou contar mais sobre o dia 14/03 em que aconteceu o evento de lançamento de Lola & Benjamin.

Acho que a primeira coisa que tive certeza quando chegou o dia foi: lançar um livro dá um trabalho danado, mas é a coisa mais incrível que eu já fiz nessa vida. Eu parei e pensei em como tudo aquilo tinha começado: da forma mais despretensiosa no laptop do meu quarto num dia qualquer.

1bruna_j&l_105.JPG

Comecei a escrever Lola & Benjamin sem absolutamente nenhum plano de tornar a história num livro, mas aquilo tudo cresceu tanto dentro de mim que, de repente, já era maior do que eu. Porém, só porque eu tinha escrito um livro não significava que conseguiria publicá-lo – conseguir uma proposta da editora foi um momento muito importante nessa jornada.

Quando finalmente fechei com a editora começou o trabalho duro: revisão, criação da capa, diagramação, e cada detalhe sendo extremamente analisado para que tudo saísse perfeito. Acho que o maior alívio foi enviar a obra pronta para a gráfica e a maior felicidade segurá-la com as minhas próprias mãos pela primeira vez.

Depois de tantas voltas nessa montanha russa que é escrever e publicar um livro, o lançamento finalmente chegou. Não só eu, mas todos ao meu redor estavam ansiosos. Fiquei feliz, mas, ao mesmo tempo, aflita. Queria que chegasse logo, mas não queria que acabasse nunca. Sabia que passaria rápido demais depois de toda a dedicação durante mais de um ano.

1bruna_j&l_131.JPG

Bom, até agora não consegui encontrar palavras para descrever o turbilhão de emoções que senti durante o dia do lançamento. As pessoas chegavam e elogiavam, encantadas com o resultado de um trabalho que fiz com tanta paixão. É claro que eu só podia sentir uma coisa: gratidão. 

Dias depois, várias pessoas me ligaram e mandaram mensagens para contar que já estavam na metade do livro. Uma pessoa bateu o recorde e leu em apenas 4 dias. Isso mesmo, 4 dias. Como não se sentir completamente realizada?

1bruna_j&l_44.JPG

Olha, se vou vender milhões de cópias  e tornar Lola & Benjamin um best seller, eu não sei. O que eu sei agora é que eu cumpri minha missão – todos que estão lendo o livro estão se identificando, se enxergando nas situações retratadas e se deixando encantar pela simplicidade e realismo da história. Era isso o que eu queria desde o início. Escrevi Lola & Benjamin porque queria que as pessoas encontrassem um certo conforto nele, assim como eu já encontrei em tantos livros por ai.

Por isso eu digo e repito: Lola & Benjamin poderia ser a minha ou a sua história. Lola & Benjamin é sobre sentimentos, encontros e desencontros do amor… E isso todo mundo já viveu ou vai viver um dia.

Para comprar o livro, basta clicar aqui.

E aqui vão mais algumas fotos desse dia maravilhoso cheio de pessoas tão queridas!

1bruna_j&l_192

1bruna_j&l_160.JPG

1bruna_j&l_2.JPG

1bruna_j&l_5.JPG

1bruna_j&l_62.JPG

1bruna_j&l_172.JPG

1bruna_j&l_176.JPG

1bruna_j&l_34.JPG

1bruna_j&l_162.JPG

1bruna_j&l_102.JPG

1bruna_j&l_96.JPG

1bruna_j&l_84.JPG

1bruna_j&l_167.JPG

1bruna_j&l_83.JPG

1bruna_j&l_108.JPG

1bruna_j&l_53.JPG

Anúncios

Escrito por

Criadora do Para Preencher e autora do romance "Lola & Benjamin", acredita que as palavras têm poder próprio e são capazes de transformar, inspirar e libertar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s