Dois anos de muito amor e realizações no Para Preencher

Não consigo acreditar que o Para Preencher está fazendo aniversário de 2 anos. Ao mesmo tempo que passou muito rápido, tenho a sensação de que esse blog existe há muito mais anos. Talvez seja porque me dedico tanto aos meus textos que, de certa forma, eles parecem sempre ter feito parte da minha vida.

Há exatamente 2 anos eu estava plantando a sementinha que mudaria a minha vida e a forma que eu enxergo as pessoas e os sentimentos. Em especial, o blog me ajudou a publicar o meu primeiro livro, “Lola & Benjamin”, que foi lançado em março deste ano.

É… Não tem como falar do último ano sem falar de “Lola & Benjamin”. Muitas vezes o livro exigiu tanto de mim que acabei me dedicando menos ao blog. É claro que foi por um bom motivo, mas de jeito nenhum quero deixar os textos do dia a dia para trás. Principalmente porque eles que são capazes de preencher os leitores todos os dias.

Pensando nisso, uma das coisas que o blog me ensinou nesses últimos dois anos foi que até a palavra mais simples pode ter uma enorme relevância na vida de alguém. Não é raro os leitores me mandarem mensagens e emails contando como se identificaram, como se sentiram acolhidos e menos sozinhos ao lerem alguma coisa no blog. Isso me proporciona uma alegria tão grande, me impulsionando a continuar preenchendo as pessoas independente das dificuldades que cruzam o meu caminho.

Além disso, o blog é uma ferramenta de reflexão diária para mim. Estou sempre me obrigando a refletir mais sobre tudo o que me rodeia para proporcionar conteúdos realmente relevantes e compatíveis com os leitores. Com isso, eu reflito mais sobre mim mesma e sobre a minha vida, me preenchendo da forma mais rica possível.

Olha, mas vou confessar que não são tudo flores. A vida de escritora não é fácil. Às vezes tenho vontade de nascer de novo e ter sonhos mais “comuns”, porque fico cansada da luta diária que é ser apaixonada por uma arte como essa. No entanto, depois me lembro da sensação de satisfação que é escrever e tenho certeza de que poucas coisas na vida são capazes de preencher as pessoas e a literatura é, com certeza, uma delas.

Então, custe o que custar, continuarei sonhando e escrevendo. Continuarei lutando pela escrita em todos os seus âmbitos, valorizando-a da forma que ela merece e fazendo tudo o que estiver ao meu alcance para torná-la, cada vez mais, uma ferramenta poderosa capaz de preencher corações aflitos e vazios pelas esquinas da vida.

Por fim, agradeço com todo o meu coração aos meus leitores. Agradeço a todas as pessoas que se preenchem diariamente com o blog ou com “Lola & Benjamin”. Esse é só o começo e será incrível continuar compartilhando tudo ao lado de vocês. Obrigada por acreditarem nas minhas palavras, pois é isso que dá poder a elas.

Anúncios

Escrito por

Criadora do Para Preencher e autora do romance "Lola & Benjamin", acredita que as palavras têm poder próprio e são capazes de transformar, inspirar e libertar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s