Balanço de final de ano Para Preencher

Dá para acreditar que 2017 está acabando? Diferente de muitos finais de ano, dessa vez não acho que os 12 meses passaram tão rapidamente. Muita coisa aconteceu, mas muita coisa deixou de acontecer também rs (como sempre!). O importante é podermos olhar para trás sem grandes arrependimentos e sim agradecendo muito, seja pelas coisas boas como pelas ruins. Afinal, a vida não é feita só de flores e amores, não é mesmo? O importante é não perder a força e o equilíbrio no meio de todas as tormentas que cruzam o nosso caminho.

E com o blog e a escrita não foi diferente esse ano. Em muitos momentos tive picos de inspiração e escrevi sem parar, mas também passei por alguns dias (ou semanas) de total falta de inspiração. Faz parte, não é mesmo?

O mais legal de 2017 com certeza foi o lançamento de “Lola & Benjamin“, um livro que escrevi com tanta dedicação e carinho na esperança de consolar corações aflitos por ai. Ter a certeza de que alcancei esse objetivo me deixa pra lá de feliz. Saber que muitas pessoas por ai leram (e ainda estão lendo) o meu livro e encontrando respostas e questionamentos na história de Lola me faz sorrir como uma criança boba.

Bom, e além disso o blog cresceu! Oba! Chegamos a mil seguidores no Instagram e mais de 16 mil no Facebook. Ufa! Além disso, só em 2017 tivemos mais de 44 mil visualizações no blog e quase 30 mil visitantes, dobrando os números do ano anterior! Aliás, não teve gente só do Brasil visitando o site – nossos visitantes passaram pelos Estados Unidos, Portugal, Canadá, Reino Unido, Moçambique, Irlanda, Alemanha, Suíça, e muitas outras partes desse mundão.

O texto “Pessoas que se gostam e não conseguem ficar juntas” continua disparado em primeiro lugar nas visualizações, com mais de 10k :O E logo atrás está um outro grande queridinho também: “Se amanhã eu não estiver mais aqui“, com mais de 7 mil visualizações.

Olha, foi um ano de tirar o fôlego em absolutamente todos os sentidos, mas sabe que ainda estou achando pouco? O Para Preencher quer mais, eu quero mais e, ao lado de vocês, nós vamos conquistar tudo ❤ Isso porque, independente do tempo que passar, das dificuldades que chegarem e das alegrias que me atingirem, continuarei escrevendo e sonhando por um mundo cada dia mais literário!

Até 2018 😉 Ainda temos muitas páginas em branco para preencher e muitos sonhos para realizar!

Anúncios

Escrito por

Criadora do Para Preencher e autora do romance "Lola & Benjamin", acredita que as palavras têm poder próprio e são capazes de transformar, inspirar e libertar.

Um comentário em “Balanço de final de ano Para Preencher

  1. Bruna querida !!!
    Estamos acompanhando os seus textos com muita alegria e com certeza o texto deste ano para mim é ” Se amanhã não estiver mais aqui ” !!!
    Que as páginas em branco sejam preenchidas logo em 2018 !!!
    Beijos !!!
    Do seu pai

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s