2018 chegou! E agora?

Olha, lá! 2018 chegou, gente! Eu acho que começo do ano é sempre bom e ruim ao mesmo tempo. É bom porque a gente fica cheio de planos e expectativas para os meses que estão por vir, mas é ruim porque também dá aquele friozinho na barriga sobre o futuro e como as coisas serão no novo ano.

Gostando ou não, as folhinhas do calendário vão caindo e os anos vão passando. Dessa vez não foi diferente e 2018 chegou. Independente de você gostar ou não dessa convenção da passagem dos anos, acho que é importante tirar esse tempo para respirar fundo e recarregar as energias.

Por mais que eu acredite que seja importante fazermos isso durante o ano todo, esse pequeno período de transição entre o fim de um ano e o começo de outro é uma maneira de nos lembrar que de vez em quando precisamos dar uma pausa e estabelecer nossas prioridades.

Bom, 2018 chegou! E agora? Não vou ficar receitando o que você deve ou não deve fazer nesse novo ano, pois acredito que cada um deva criar a sua própria receita de sonhos e metas para os próximos doze meses. Mas vou dizer algo que digo sempre, independente das folhinhas do calendário: que em 2018 a gente evolua cada vez mais e sejamos capazes de continuar ultrapassando os obstáculos e fazendo deles pequenas pedrinhas para a construção do nosso castelo.

Pode ser que 2018 seja um ano incrível, mas também pode ser que seja difícil e tortuoso. Independente de como for, o meu maior desejo é esse: que a gente consiga arrancar sorrisos (mesmo que pequenos) de lugares onde só existem lágrimas e que a gente não desista de continuar caminhando, mesmo que o trajeto pareça impossível. Se tem uma coisa que aprendi em 2017 é que sempre existe um jeito de ultrapassar as dificuldades, somos nós que às vezes ficamos cegos e não enxergamos as respostas e alternativas que estão bem diante dos nossos olhos.

Anúncios

Escrito por

Criadora do Para Preencher e autora do romance "Lola & Benjamin", acredita que as palavras têm poder próprio e são capazes de transformar, inspirar e libertar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s