Três anos de Para Preencher cheios de amor e sentimentos

Toda vez que chega o mês de junho eu fico completamente boba de ver que mais 365 dias passaram e é aniversário do Para Preencher. Esse blog que nasceu de forma tão despretensiosa e hoje é uma das minhas atividades preferidas.

O Para Preencher é um cantinho só meu, um lugar em que posso expressar sentimentos e opiniões por meio das palavras. Chega a ser até uma espécie de refúgio diante de todos os problemas e loucuras do dia a dia. Às vezes, quando tudo está desalinhado e eu só fico torcendo para os ponteiros do relógio passarem mais rápido, a minha vontade é simplesmente abrir o blog e ficar escrevendo, divagando. No fundo sei que estou ajudando não apenas a mim mesma, mas todos que lerem um pedacinho dos meus pensamentos.

É uma terapia para mim e acredito que um aconchego para quem lê. Isso porque tudo o que eu escrevo, mesmo que seja sobre um assunto difícil ou doloroso, tem como objetivo oferecer um conforto ou uma nova perspectiva para o leitor. A arte de escrever é a minha terapia e ela se fortalece ainda mais quando tenho a certeza de que aquelas palavras terão um significado especial na vida de alguém. E é por isso que me preencho de histórias e sentimentos que estão ao meu redor. Esse é, com certeza, o combustível mais puro que existe para contar histórias.

Tudo o que escrevo é para vocês. Tudo o que escrevo é com o coração e a vontade de fazer do mundo um lugar melhor. Se tem uma coisa que aprendi nos últimos três anos é que não importa se somos escritores best-sellers ou se apenas meia dúzia de pessoas leem o que escrevemos, o que importa é escrever. É externalizar tudo o que sentimos, pois com certeza em algum momento alguém irá ler e isso mudará o dia daquela pessoa. Nessa hora o seu papel como escritor está feito. Se ao menos um indivíduo ler o que você escreveu e aquelas palavras forem de alguma forma importantes para ele, não há mais o que discutir. Você está no caminho certo. Tenha certeza disso.

Obrigada, Para Preencher e meus queridos leitores, por me darem essa certeza. Que venham mais três anos ❤

Anúncios

Escrito por

Criadora do Para Preencher e autora do romance "Lola & Benjamin", acredita que as palavras têm poder próprio e são capazes de transformar, inspirar e libertar.

Um comentário em “Três anos de Para Preencher cheios de amor e sentimentos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s