Anúncios
Literatura

Balanço do ano Para Preencher

Mais um ano chegou ao fim! 2018 passou e está na hora de falar das conquistas do blog nos últimos 365 dias.

Para começo de conversa, foi um ano cheio de dúvidas e novos sonhos. Escrevi menos do que gostaria no blog porque estava me dedicando a alguns projetos em paralelo, mas não passei um mês sem publicar pelo menos um texto por aqui – essa é uma das minhas terapias.

E todo esse tempo me dedicando a outros projetos (que estão sim ligados à escrita e ao Para Preencher) prometem coisas maravilhosas para 2019! Eu tenho certeza de que o ano que está por vir será recheado de momentos maravilhosos e o blog vai voar como nunca antes 🙂

Bom, mas vamos falar um pouquinho do que rolou em 2018. Tivemos mais de 40 mil visualizações e mais de 20 mil visitantes. Além disso, cada visitante teve uma média de mais de 2 textos visualizados.

Também fomos muito além do Brasil, preenchendo vidas e corações em lugares como Estados Unidos, Portugal, Canadá, Reino Unido,  Austrália, Angola, e muito mais :O  Incrível, não é mesmo?

Pela primeira vez, o texto que sempre estava em segundo lugar, “Se amanhã eu não estiver aqui” , foi o mais lido do ano, com mais de 5mil visualizações. Logo em seguida temos o “Pessoas que se gostam e não conseguem ficar juntas”.

Foi bom demais, né? Mas eu sempre acho que o melhor ainda está por vir 😀 Então continuem acompanhando o blog e se preenchendo por aqui porque as novidades estão sendo preparadas e, em breve, vamos trilhar novos caminhos juntos.

O Para Preencher existe para vocês – o meu propósito é preencher vidas por meio da escrita e o blog me dá asas para voar cada vez mais longe <3

Anúncios

Criadora do Para Preencher e autora do romance "Lola & Benjamin", acredita que as palavras têm poder próprio e são capazes de transformar, inspirar e libertar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *